Procedimentos estéticos

Procedimentos estéticos

Dermatologia estética – por procedimentos:

A toxina botulínica (popularmente conhecida como Botox®) provoca o relaxamento temporário do músculo tratado, melhorando assim as rugas que são formadas ao movimento. Quando bem aplicada, proporciona um aspecto natural e mais descansado ao rosto do paciente.

Não há uma idade correta para iniciar as aplicações, o momento ideal é quando as linhas de expressão começam a incomodar e a se manterem mais fixas na face, ou seja, você faz o movimento, relaxa, e observa. Se as linhas de expressão se mantiverem, você já pode ter indicação de iniciar as aplicações de toxina botulínica.

Por evitar que as linhas de expressão se aprofundem, a aplicação de toxina botulínica auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da face.

Saiba mais

O ácido hialurônico é uma substância produzida pelo nosso organismo que possui a capacidade de reter grande quantidade de água nas células, garantindo a hidratação e a sustentação da pele. Com o passar do tempo, a produção de ácido hialurônico diminui e a sua degradação aumenta, reduzindo a firmeza e levando a perda de volume da face. O preenchimento com ácido hialurônico é realizado para a reposição desses volumes perdidos, de maneira suave e delicada, para uma aparência natural.

Saiba mais

O laser para depilação funciona baseado no princípio da fototermólise seletiva, o que quer dizer que aquece e destrói a melanina (pigmento escuro) presente no folículo piloso, poupando a pele que está ao redor. Quanto maior a diferença de cor entre o pelo e a pele da área tratada mais seguro e eficaz será o procedimento. Pelos grossos, por possuíram também mais pigmento, são mais facilmente destruídos do que pelos muito finos.

Saiba mais

A técnica de IPCA utiliza um pequeno aparelho com múltiplas microagulhas que penetram profundamente e podem ser utilizadas para o estímulo da produção e remodelamento de colágeno e para criar microcanais através da pele que podem ser utilizados para a aplicação de alguns princípios ativos de acordo com a necessidade de cada paciente, através da técnica chamada “drug delivery”. O comprimento das agulhas utilizado no consultório médico varia de 1,5mm para a técnica de “drug delivery”, chegando até 2,5mm para o estímulo de colágeno e tratamento de cicatrize de acne.

Saiba mais

O laser Nd:YAG (1064nm) apresenta como principal alvo na pele o pigmento vermelho (hemoglobina), sendo muito utilizado para tratamento de vasos. Por penetrar profundamente na pele e ter baixa afinidade pela melanina (pigmento escuro), é seguro tanto para tratamento de peles claras como para peles morenas ou bronzeadas.

Saiba mais

A luz intensa pulsada (LIP) é um aparelho que emite um feixe de luz com vários comprimentos de onda e de alta energia, que atinge diferentes alvos na pele como a melanina (pigmento escuro) e a hemoglobina (pigmento dos vasos). É utilizada para a uniformização da pele, com melhora das manchas, das telangectasias (vasinhos) e estímulo de colágeno.

Saiba mais

A luz intensa pulsada (LIP) é um aparelho que emite um feixe de luz com vários comprimentos de onda e de alta energia, que atinge diferentes alvos na pele como a melanina (pigmento escuro) e a hemoglobina (pigmento dos vasos). É utilizada para a uniformização da pele, com melhora das manchas, das telangectasias (vasinhos) e estímulo de colágeno.

Saiba mais

Os peelings superficiais são procedimentos onde se aplicam agentes químicos (ácidos) que causam a destruição controlada da primeira camada da pele, a epiderme, levando a posterior regeneração e remodelação, melhorando assim a textura e as irregularidades da superfície.

Saiba mais

O peeling CROSS (Chemical Reconstructions of Skin Scars) é uma técnica onde se aplica um ácido em concentração muito elevada somente no fundo de cicatrizes deprimidas na face, levando a posterior remodelação do colágeno com melhora e superficialização das cicatrizes.

Saiba mais

Os peelings médios são procedimentos onde se aplicam agentes químicos (ácidos) que causam a destruição controlada da primeira e de parte da segunda camada da pele, levando a posterior regeneração e remodelação, melhorando assim com maior intensidade a textura e as irregularidades da superfície.

Saiba mais

Skinbooster, conhecido como hidratação injetável, é uma técnica de preenchimento que utiliza o ácido hialurônico para revitalizar a pele, devolvendo a hidratação, a firmeza e a elasticidade da pele, melhorando as linhas finas com um resultado muito natural.

Saiba mais

A técnica de tunelização dérmica utiliza uma agulha para realizar o descolamento das traves fibróticas da derme e da transição derme-subcutâneo e estimular a produção de colágeno na área tratada sem que haja necessidade de remover a epiderme (camada mais superficial da pele).

Saiba mais

A radiofrequência fracionada (FRAXX) utiliza ondas eletromagnéticas para fazer microcolunas de aquecimento e destruição superficial da pele, que levam ao estímulo, contração e remodelação do colágeno, produzindo o rejuvenescimento da pele.

Saiba mais

A radiofrequência microagulhada funciona através de múltiplas microagulhas banhadas a ouro que ultrapassam a epiderme, emitindo ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele, preservando a superfície. Isso faz com que a temperatura na derme atinja temperaturas entre 55oC  e 100oC, estimulando o remodelamento e a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, os microcanais deixados pelas agulhas podem ser utilizados para a aplicação de alguns princípios ativos de acordo com a necessidade de cada paciente, através da técnica chamada “drug delivery”.

Saiba mais

A radiofrequência pulsada com multiagulhas utiliza microagulhas de tungstenio que fazem colunas muito finas e profundas de vaporização e aquecimento da pele, tendo como resultado principal a contração da área tratada e estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina.

Saiba mais

A técnica de subscisão utiliza uma agulha para realizar o descolamento das traves fibróticas da derme e da transição derme-subcutâneo e estimular a produção de colágeno na área tratada sem que haja necessidade de remover a epiderme (camada mais superficial da pele).

Saiba mais

A técnica de MMP utiliza uma máquina com múltiplas microagulhas para infundir na área tratada a medicação selecionada, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Saiba mais

Dermatologia estética – por queixas:

Entre em contato

Horários de atendimento

  • 2a feira: 7:30h – 19:30h

  • 3a feira: 7:30h – 19:30h

  • 4a feira: 7:30h – 19:30h

  • 5a feira: 7:30h – 19:30h

  • 6a feira: 7:30h – 19:30h

COMO CHEGAR

Localização

Localize no Google Maps